domingo, 20 de julho de 2014

"Vivo porque o instante existe"

Vivo sorrindo sim. E tem gente que se espanta com isso!
Certa vez me perguntaram porque eu vivia sorrindo, acredita?
Quando eu digo EU SOU FELIZ, parece que as pessoas suspeitam. Será?
Será mesmo que pensam que quando dizemos que somos felizes não choramos? Não temos dores de apegos e saudades?
Sim, sou feliz e ainda assim, tenho momentos de sofrimento, porque sou humana, ainda que lute a cada dia para me tornar um Anjo Humano!
É justamente essa batalha diária em que observamos nossa qualidade de pensamentos, que lutamos bravamente para limpar emoções e impressões do passado, essa luta para superarmos nossos apegos  que nos fazem queridos por D'us.
Sim, o Meu D'us é esse que me ama acima de qualquer falha, porque conhece meu coração; é Ele que me ampara no silêncio; que tem sempre Sua mão estendida a erguer-me em todas as horas de aflição; é Ele que vê meus sorrisos mais sinceros ao me deparar com uma flor, um pássaro, uma boa ação ou uma vitória de alguém. A Ele não preciso me justificar nem provar quem sou eu.
Esse Cara é meu maior amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário