quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vivendo de Poesia a cada dia...



Hoje, depois de muito tempo, ouvi a música O Homem, de Roberto e Erasmo Carlos. Antiguinha, mas me fez lembrar das emoções que sempre senti na fase Gospel do Roberto. Total identificação!!
Daí, trago para meu universo pessoal e intransferível através da poesia.
Repenso, revejo minha vida e percebo que é o caminho que trilho, através dos desfechos de minhas experiências, de minhas aulas, de meus livros. Assim, permito-me compartilhar com os amigos!



Vamos nos ligar no bem sem olhar a quem!
Vamos nos ocupar dos benfeitores!
Vamos colocar no altar pessoal quem vale a pena!
Fora isso, entreguemos à D'us!

Vamos fazer nossa parte, apenas isso.
Vamos agradecer a cada dia, a cada passo na senda do Amor.
Vamos semear, acalentar, exaltar!
Fora isso, entreguemos à D'us!

Vamos prosseguir, ir em frente com fé
Vamos praticar o perdão no caminhar
Vamos recomeçar, reconstruir sempre que precisar.
Fora isso, entreguemos à D'us!

Tudo isso é uma entrega pessoal á D'us!
Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário