quarta-feira, 12 de março de 2014

Onze anos de uma bela história de Amor Universal, incondicional. O yoga e eu!

Em 2002 lançava meu primeiro livro! Um sonho tornava-se real!!!

Perguntava-me, porque eu? Tinha amigos que sabiam muito mais do que eu e não tiveram a mesma oportunidade!
Meditava a respeito e a resposta era: tem pessoas que precisam de sua maneira de "falar", de forma simples, que os inspire a conhecerem e praticarem Yoga!
Não simplesmente posturas físicas, sobre tudo Raja Yoga, ensine-os a meditar, mostre-lhes o Plus que há por trás do físico!

E lá fui eu me aventurar, como disse um amigo na época: vai dar a cara a tapa? Sim, vou mostrar meu amor pelo Yoga e as transformações que fez em mim!

Encontrei hoje o áudio da minha primeira entrevista sobre a divulgação do livro: Yoga - A Revolução Silenciosa.

Rádio CBN - Entrevista por Heródoto Barbeiro....lançamento do livro na Bienal Internacional do Livro em São Paulo, no estande da madras Editora!!! Quantos sonhos! Quantos presentes divinos!

Lá vamos nós....rever, nos prepararmos para o novo lançamento da edição atualizada!

http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/ciencia-saude/2003/01/07/LIVRO-AJUDA-A-DESMISTIFICAR-CRENCA-DE-QUE-A-PRATICA-DE-YOGA-SE-RESUME-A-POSES-CONTORCION.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário